quarta-feira, 8 de junho de 2011

Biblioteca recebe novo livro de Licitações cortesia da Editora Zênite

Publicação:


Lei de Licitações e Contratos Anotada - 8ª edição, de autoria do Prof. Renato Geraldo Mendes




Esta obra reúne o mais importante acervo de informações sobre os diferentes aspectos jurídicos da contratação pública, o que a torna instrumento indispensável para os que atuam na área, em diversas funções, no setor público ou privado. As 2.548 anotações da 7ª edição foram submetidas a um processo de revisão geral e reformulação.

Agora, a nova edição, a 8ª, conta com mais de 3.300 notas, organizadas e classificadas em quatro categorias distintas: legislação, doutrina, tribunais de contas e jurisprudência. Todas as notas, as orientações, os comentários e o completo acervo de decisões do TCU, do STF, do STJ, dos TRFs, de tribunais de justiça e tribunais de contas estaduais, bem como as referências doutrinárias e as questões práticas possuem ementas, que facilitam a compreensão do assunto tratado. A obra traz, ainda, dois índices por assunto, um referente aos dispositivos da Lei nº 8.666/93 e o outro relativo às anotações, permitindo ao leitor a localização rápida do tema procurado.

Além disso, a impressão em duas cores proporciona pesquisa e leitura muito mais agradáveis. Sem dúvidas, a 8ª edição da Lei de Licitações e Contratos Anotada, de Renato Geraldo Mendes, deve estar sobre a sua mesa de trabalho, pois se consolidou como companheira indissociável daqueles que atuam no mundo da contratação pública.

Clique aqui para fazer um tour pelo livro

Benefício exclusivo na contratação das soluções Zênite ((41) 2109-8660) - Fonte: http://www.zenite.com.br/

ENTRE EM CONTATO COM A BIBLIOTECA PARA EMPRÉSTIMO E RESERVA. (85- 3488-5928)