quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prorrogado prazo de inscrição para seleção de estagiário de nível superior



O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) iniciou na quinta-feira (4/4) o processo seletivo para estágio remunerado de nível superior. As incrições deveriam ter começado na segunda-feira (1º/4), mas foram adiadas devido a um problema de atualização no portal do CIEE, responsável pela seleção. O prazo final das inscrições foi prorrogado para o dia 18 de abril.  Ao todo serão ofertadas 76 vagas para estudantes nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia.

Para concorrer às vagas, os acadêmicos deverão estar devidamente matriculados e terem cursado no mínimo 40% (quarenta por cento) e no máximo, 80% (oitenta por cento) dos créditos do respectivo curso de nível superior nas áreas acima discriminadas, além de média global igual ou superior a 7 (sete).
  
Aos candidatos selecionados será oferecida uma bolsa mensal no valor de R$ 803, 42 e auxílio-transporte. O estágio terá duração de vinte horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo será composto de três fases: provas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, análise do Histórico Acadêmico e entrevista.

As inscrições serão realizadas através do site do CIEE, devendo o candidato imprimir o respectivo comprovante de inscrição. Acesse aqui a íntegra do EDITAL e o PROGRAMA DAS PROVAS

Mais informações com a representante do CIEE, Larissa: (85) 8899-8182.