terça-feira, 23 de junho de 2009

NOVA EDIÇÃO DA REVISTA CONTROLE É DISPONIBILIZADA EM MEIOS IMPRESSO E ELETRÔNICO

A nova edição da revista Controle – Doutrina e Artigos, publicação conjunta do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) e do Instituto Escola de Contas e Capacitação Ministro Plácido Castelo (IPC), está disponível para o público em meios impresso e eletrônico. A publicação foi lançada no último dia 18, em evento realizado no auditório do IPC, com as presenças de conselheiros, auditores, procuradores de contas e demais servidores do Tribunal.

A revista Controle reúne artigos e pesquisas acadêmicas, feitas por estudiosos de instituições locais e de outros estados.

O editor da publicação, auditor Edilberto Pontes Lima, destacou a reformulação editorial da revista, que prioriza a divulgação de artigos sobre temas relacionados à administração pública, frisando que a mesma teve a colaboração de nomes representativos não só do TCE-CE, mas dos demais Tribunais de Contas, diversas universidades e outras instituições do país.

A nova publicação traz estudos sobre o papel do Tribunal de Contas, a Lei de Responsabilidade Fiscal e sua efetividade, as Parcerias Público-Privadas, a importância de avaliar o gasto público, os critérios de ajustamento de contratos e vários outros temas. Os artigos de cunho acadêmico são escritos por autores cearenses e colaboradores de estados como Amazonas, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, dentre outros.

A diretora executiva do IPC, Hilária Barreto, destaca que a revista Controle terá distribuição gratuita, com as solicitações de exemplares sendo feitas diretamente ao Instituto Plácido Castelo, localizado à rua Sena Madureira, 1047 – Centro. Mais informações pelo telefone 3488-1793.licad

Notícia publicada na Intranet do TCE.

http://www.tce.ce.gov.br/sitetce/Sessao.noticia.tce?id=345



Nenhum comentário: