quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NOVA EDIÇÃO DA REVISTA CONTROLE DISPONIBILIZADA EM MEIO ELETRÔNICO

A nova edição da Revista Controle - Doutrina e Artigos está disponível no endereço eletrônico http://www.tce.ce.gov.br/revistacontrole/ Publicação oficial do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), a revista apresenta artigos referentes à gestão pública. Tendo como coordenador editorial o conselheiro Edilberto Pontes, a revista apresenta 21 artigos, sendo o primeiro deles Constituição e Idealismo - o dilema da efetivação constitucional sem a política, redigido pelo procurador-geral do município de Fortaleza, Martônio Mont´Alverne; e pelo procurador do Estado do Amapá, Plínio Régis Baima de Almeida.


Controle apresenta ainda, nesta edição, as três redações vencedoras do I Concurso Nacional de Redação "Prêmio Ministro Plácido Castelo - 2009/2010", que tratou do tema: Qual a Importância do Controle Social para o Exercício da Cidadania? As redações publicadas são de autoria dos estudantes Railson Bulcão Pires, Leandro Pereira do Nascimento e Wesley Coelho da Silva.

O conselheiro Edilberto Pontes destaca a receptividade favorável à revista, a partir de manifestações que recebeu referentes às últimas edições publicadas. "É gratificante a repercussão que a Revista Controle tem alcançado, o que pode ser percebido pelas inúmeras manifestações favoráveis que temos recebido e pelo número cada vez maior de artigos que têm sido submetidos", destaca.

Matéria publicada pela Assessoria de Comunicação Social no site oficial do TCE/CE: http://www.tce.ce.gov.br/sitetce/Sessao.noticia.tce?id=537



Nenhum comentário: