quarta-feira, 30 de novembro de 2011

COMUNICADOS DA BIBLIOTECA

DATA-LIMITE PARA DEVOLUÇÃO 2011

Informamos que, devido ao balanço da Biblioteca, os empréstimos e renovações de materiais bibliográficos realizados a partir do dia 30 de novembro terão a data limite para devolução até o dia 13/12/2011. Os usuários que não devolverem seus empréstimos até  o prazo determinado receberão a penalidade prevista no art. 20 do Regulamento da Biblioteca.

INDICAÇÃO DE LIVROS PARA AQUISIÇÃO


INFORMAMOS A TODOS OS USUÁRIOS DA BIBLIOTECA QUE ENCONTRA-SE DISPONÍVEL, NA BIBLIOTECA E NA INTRANET (PÁGINA DA BIBLIOTECA)  FORMULÁRIO PRÓPRIO, JÁ DISTRIBUÍDOS PARA TODOS OS SETORES, PARA A INDICAÇÃO DE LIVROS QUE SERÃO NECESSÁRIOS ÁS DIVERSAS ÁREAS DESTE TRIBUNAL, PARA O ANO DE 2012.

ESCLARECEMOS ENTRETANTO QUE ALÉM DA INDICAÇÃO DOS LIVROS QUE DEVERÃO FAZER PARTE DO ACERVO, TEMOS A INDICAÇÃO DOS LIVROS DE EMPRÉSTIMO PERMANENTE, PARA USO CONTÍNUO DAS UNIDADES INTERNAS (LIVROS CATIVOS, CONFERIDOS ANUALMENTE) E QUE A INDICAÇÃO DOS MESMOS SÓ PODERÁ SER FEITA COM SOLICITAÇÃO DA CHEFIA, POR ESCRITO, POR MEIO DE "CI", ASSINADA PELO TITULAR DA ÁREA.

VALE SALIENTAR QUE O PRAZO DESSAS INDICAÇÕES, SERÁ ATÉ O DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2011.


BIBLIOTECA CONTINUA COM A CAMPANHA DE PRESERVAÇÃO DO ACERVO


A Biblioteca Ministro Raimundo Girão dá continuidade à Campanha de Preservação do Acervo. O Intuito é manter os livros em bom estado de conservação, a fim de evitar futuros riscos, grifos e sujeiras que já surgiram em obras previamente emprestadas. 

Os livros são todos identificados com carimbo de "conservado". 

Alertamos aos senhores usuários da Biblioteca que mantenham preservados os seus materiais obtidos sob empréstimos, pois os mesmos serão conferidos no ato da devolução. 

Os livros rabiscados serão considerados como "dano" e deverá ser feita a reposição do mesmo. (Confira o Regulamento da Biblioteca)



Nenhum comentário: