quarta-feira, 11 de novembro de 2009

BIBLIOTECA MINISTRO RAIMUNDO GIRÃO REALIZA PESQUISA PARA NOVAS AQUISIÇÕES EM 2010

A Biblioteca Ministro Raimundo Girão do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) está repassando o “Perfil do Usuário”, um questionário disponível aos leitores, a fim de identificar as necessidades informacionais de cada área da Corte de Contas. O questionário, que foi enviado às unidades técnicas e administrativas do TCE-CE e que estará disponível na Intranet a partir de amanhã (12), serão respondidos por seus diretores e chefes, a fim de adquirir novo material em 2010.
A chefe do Núcleo de Biblioteca e Documentos, Regina Lúcia Braga, ressalta a importância da entrega dos questionários até o dia 30 de novembro: “A solicitação é feita para que, em seguida, se proceda a tabulação dos dados, coleta dos preços e início do processo licitatório de aquisições para 2010”.
O questionário traz perguntas referentes ao acervo local, sistema de atendimento, assuntos de interesse das atividades realizadas na Corte de Contas e às razões para frequentar a biblioteca. Ele também traz um espaço para indicações de leituras referentes a assuntos de interesse pessoal e do setor em questão.
Outra implementação da biblioteca Ministro Raimundo Girão é – embora ainda em caráter experimental – o novo sistema de avisos, que funciona através de correio eletrônico. Antes, todos os avisos referentes à biblioteca eram feitos por telefone e, a partir de janeiro de 2010, serão feitos por e-mail.O novo recurso fará uso, especialmente, do e-mail institucional e transmitirá assuntos referentes não só aos empréstimos, mas também à disponibilidade de publicações. Embora o contato seja realizado por meio eletrônico, os usuários com pendências devem comparecer à biblioteca pessoalmente para resolver qualquer eventualidade.
(Intranet TCE/CE em 11/11/2009)
Veja (direita) Lista dos Livros Novos Adquiridos (recebidos e os que estão aguardando chegada)

Nenhum comentário: